sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dominic de Souza

Dominic de Souza começou vendendo anúncios de lista telefônica. Sua necessidade era seu principal motivador. “Eu precisei criar maneiras de superar as metas para alcançar meus objetivos, desenvolvi meu próprio método para vender. Recortava e colava em papéis os anúncios dos anos anteriores e, a partir desses dados, projetava minhas vendas”, revela. Enquanto seus colegas faziam cerca de seis visitas diárias, ele fazia 30.

Consultor, autor do livro "Como vender o seu produto ou serviço como algo concreto", que aborda a metodologia em vendas Winnersmap. professor de MBA e facilitador da Escola de Negócios TREVISAN.Formado em Marketing, comunicação social e MBA de Gerenciamento de Projetos, estudioso da ciência que estuda o comportamento humano (psicologia) atualmente ministra aulas no MBA da PUC do Instituto Nacional de Pós Graduação-SP e Escola de Negócios TREVISAN. Com 18 anos de experiência profissional na área comercial, já fez parte de empresas como O Estado de São Paulo, Cabletron Systems do Brasil (atual Enterasys), Microsiga e Compuware Corporation.

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